segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quero ouvir sempre sua voz baixinho no meu ouvido dizendo EU TE AMO.!
Quero sentir o sabor dos teus lábios doces ..!
Quero sentir seu perfume ao te abraçar ..!
Quero segurar tuas mãos e fazer você prometer que nunca mais vai soltar.!
Irei fazer você me jurar que nunca irá me dizer ADEUS e sim irá sempre me dizer estarei contigo .
Prometa para mim que eu serei o único amor da tua vida, que serei só sua.!
E que brigas, só nos faça nos unir cada dia mais. E que ninguém possa tirar você de mim, quero que você grite o meu nome todas as noites , pois te ligarei correndo dizendo que estarei aqui.. Serei seu herói e quando você pensar em desistir , estarei lá para falar você consegue. Aposte em você mesmo, mesmo você não conseguindo você sempre será a minha melhor.
Serei a canção que você ira ouvir todos os dias.
Quero estar nos seus pensamentos, e quando sair as palavras mais doces de sua boca estarei do seu lado para ouvi-las.
  Quero ser o teu sorriso, pois sei que ele e sincero como o amor que tenho dentro de mim por você.
Quero ser a  sua Caneta pois sei que você escreve sobre nós dois todos os dias.
Quero roubar todas as palavras de tua boca quando me vê, e quando chegar perto de você fazer suas pernas tremer e seu coração acelerar e simplesmente falarei :Calma eu estou aqui para te acalmar.Te Roubarei um beijo quando você menos esperar .!
Mesmo que você se canse , falarei todo os dias EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário