quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Queria que você estivesse aqui comigo. Brincando, sorrindo, dizendo aquelas palavras que só você sabe. Queria que quando eu estivesse errada, você segurasse minhas mãos e falasse: Eu estou contigo sempre, nos erros nas tristezas nas alegrias. Queria te ver correndo nem que seja pela ultima vez, queria te ver contando aquelas piadas que só você sabe, queria eu que você estivesse do meu lado, queria que você fosse meu príncipe encantado e me fizesse muito feliz. Com você tudo que e simplesmente igual torna-se diferente. Você me encanta pelas suas atitudes, pelas suas palavras o teu sorriso.. sonho todas as noites com você em meus braços. Você e um anjo que veio para alegrar minha vida, que veio para me fazer sorrir de novo, com você aprendi o que é AMAR de verdade aprendi o que e ser FELIZ de verdade. Nossas diferenças só nos fazia se aproximar mais um do outro. O sentimento que nasceu de uma brincadeira de criança, e se passou por uma história com o final feliz, com um final de aprendizagem obrigada você e minha vida e você perto de mim ou não sempre cuidarei de você aliás você e minha VIDA
Eu te amei como nunca amei ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário