sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Adolescência .

                                                       
                                                        
Quando éramos pequenos, acreditávamos que o príncipe encantado existia, que o nosso mundo era tudo cor de rosa, e era uma coisa tão simples. Que hoje na Adolescência e tudo mais difícil. Muitas pessoas falam que Adolescência e época de fazer merda, mais não é, e simplesmente uma faze em que nós adolescente queremos descobrir pra que servimos, o que agente quer na verdade.? Mais muitos acabam não sendo compreendidos, pois muitas das vezes. Simplesmente hoje muitos adolescentes querem chamar a atenção dos pais as vezes agem de maneira exagerada mais muitas das vezes os pais não sabem que eles só querem chamar atenção, GENTE ADOLESCENTES também precisa de carinho e principalmente conversas..
Uma das fases mais difíceis  e a Adolescência, aonde agente amadurece, e descobre que a vida não e como um conto de fadas, que amores de novelas e filmes e muito raro de existir, que decepções iremos ter sempre, e não adianta evitar.  Decepções pra que ser evitadas? E com nossas decepções, erros que nós faz cada dia crescer cada dia mais. Aprendemos que pessoas perfeitas não existe . Nessa fase queremos fazer de tudo, pra encontrar simplesmente o nosso HOBBY. Nós adolescentes sempre nós fazemos nossas próprias perguntas como : SERA QUE NÃO VOU PODER AMAR ALGUEM DE VERDADE ? SERA QUE EU NÃO PRESTO ? EU NÃO SIRVO PRA NADA ?  e quando agente menos espera sempre encontramos as respostas, a vida ela encaminha todas as respostas pra nós.. Adolescentes tem muita INSEGURANÇA. As vezes nós adolescentes quando agente passa por uma situação difícil, nos mesmos nos perguntamos ? CADE MINHA FELICIDADE? E AGORA, O QUE EU FAÇO ? MEU CHÃO ACABOU ? , e na verdade a sua felicidade está sempre com você, agente que não vê isso, e as nossas dificuldades e os obstáculos da vida só nos fazem crescer, só nos tonam melhores. A INSEGURANÇA, O MEDO só faz agente perder oportunidades de nossas vidas que talvez jamais voltará. E Quando agente estiver pensando bastante vamos nos pergunta : PORQUE EXISTE O MEDO ? , PORQUE EXISTE A INSEGURANÇA ?PORQUE EU PERDI A MINHA ÚNICA OPORTUNIDADE? então essas palavras muitas das vezes ensina agente a parar com todo esse medo, com toda essa insegurança , ensina agente confiar na gente e provar para todos e acima de tudo a mim , que eu POSSO , que eu sei , e que eu consigo , e que essas oportunidades que já passaram , muitas estão por vim. E da nossa AUTO CONFIANÇA que conseguimos achar toda as nossas respostas da vida, e dela que nos faz pensas que agente pode e nela que nos faz pensar que estamos sempre preparados para o que der e vier.. e isso que nós faz pessoas melhores..

Nenhum comentário:

Postar um comentário